Sobre prioridades.

"Família vem primeiro". Quantas vezes ouvi essa frase! Nem lembro a primeira vez, se foi com o filme "Click" ou de algum familiar, mas essa frase me marcou. 
Ao que temos dado prioridade? O que é realmente importante para nós? 

Comecei há pouco a faculdade de Arquitetura & Urbanismo. É um dos meus sonhos! 
Quem cursa, sabe o tanto que é pesado. Escrevo da sala de aula, entre uma aula e outra, enquanto penso como vou dar conta de tanto trabalho. Inclusive, já faz duas semanas que escrevo. Que loucura! Vira e mexe, me encontro cancelando planos pra encaixar as tarefas da faculdade e isso me frustra.
Sei bem que a gente precisa fazer uns sacrifícios para chegar a algum lugar, mas...vale a pena pagar o preço de sacrificar a companhia de quem a gente ama?
Conclui que não.
A gente corre tanto atrás de coisas e esquece de pessoas. Pessoas são mais importantes que coisas, lembre-se disso.
Minha faculdade continuará sendo pesada, mas continuarei parando quando o relógio marcar 19h para jantar com quem amo. Não vale a pena sacrificar o amor.


------

Ei, pessoal, tudo bem? Estou um pouco sumida e quero pedir super desculpas. Gravei um vídeo explicando tudo:

Share:

0 comentários